sexta-feira, 2 de maio de 2014

 Por quê?
 Por quê?
 Por que. Gostamos?
 As vezes das pessoas que não gostam de nós?
Dedicamos tempo energia e sentimento, pensando em viver uma vida ou experiência intensa e maravilhosa!
No entanto na maioria das vezes, não e isto que acontece.
Por que olhamos para o que esta longe.
Digo na área sentimental, por que sempre e o que mora longe e o que vai nós fazer feliz.
Eu respondo por que:
-O amor não tem distancia nem barreiras e limites.
 Sou movido por emoção.
 O amor é tão maravilhoso, que te faz romper distancias.
 Sou movido por emoções!
Se a minha amada me espirar, vou longe às emoções.
 Varias coisa lindas, para sentir a emoção de viver com ela.
 Acordaria cedo, e esconderia bilhetinhos com flores pela casa, só para ver a reação dela ao encontra-los!
 Acordaria de madruga e tiraria uma foto, e mandaria por e-mail.
 Com os dizeres:
 -Enquanto você dormia eu acordei, e agradeci a Deus por ter a mais pura e completa felicidade do seu lado.
O Amor!
-Enquanto você dormi, eu olho seu rostinho angelical, e me emocionei deixando as lagrimas cair do meu rosto, de alegria por ter encontrado você!

 E por fim!
 Opa! Não tem fim, o amor que está guardado dentro do meu peito esperando, a mulher dona meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário